Friday, August 04, 2006

Azul da cor do mar

"Ah... se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar"
"Tudo deixamos por Ti, pra cumprir Teu chamar, não temos outras razões, mas cumprir Teu chamar, Chamados para viver ou morrer...mas cumprir Teu chamar." Isso é fantástico! Emociono-me ao refletir nessa letra forte, arrepiante na verdade...
"Dizer que aprendi: que na vida agente tem que aprender"
Seguir os passos do Mestre não é fácil, depender do mesmo piorou, mas confiar no Mestre é o bastante para seguir na jornada, para ver além (pela fé) a pátria celestial... Somos limitados para enxergar a dimensão do que Deus tem preparado para nós... A renúncia é imprescindível para que o chamado seja cumprido, realizado, o amor a Deus deve ser a nossa razão de viver, deve nos satisfazer por completo, de tal forma que tudo deixemos (quer família, quer estudos, quer amigos, quer status, quer dinheiro, quer amores, quer títulos, etc.) para que Ele nos guie e nos oriente sempre.
"Quem sofre sempre tem que procurar, pelo menos vir achar: sua razão para viver"
Vem-me a memória Paulo- que apóstolo fantástico- na alegria ou na tristeza, em terra ou em mar, em guerra ou em paz, comendo ou bebendo, livre ou preso, fazia tudo para que a vontade de Deus se cumprisse, para que Seu reino crescesse e o nome de Deus fosse glorificado.
"Ver na vida algum motivo pra sonhar, ter um sonho: azul da cor do mar"
Esse é o meu ideal: deixar tudo para cumprir o chamar do mestre e ainda aproveitar todas as situações e oportunidades para proclamar o Seu reino... Tudo deixar para cumprir o chamar, chamar do Mestre, que ainda em morte, conduz à VIDA!

No comments: