Wednesday, January 10, 2007

Surpresa

Que surpresa, Beleza
Vez ou outra acontecem coisas bem engraçadas com as pessoas, ao mesmo tempo algumas circunstâncias promovem diferentes reações: graça, raiva, espanto. Observem o que aconteceu com Godofrina.

Dia 08 de Janeiro dirigiu-se para uma loja Claro com o intuito de depositar alguns créditos no seu novo celular, o qual acabara de ganhar de presente de natal- ponta de linha- com tudo que tem direito: câmera, bluetooth, infravermelho, rádio, lindo design. Estava radiante.

A maioria deve saber que os créditos para pré-pagos são depositados via cartão, via internet ou na própria loja Claro através da digitação do número do telefone na maquininha. É solicitado ao cliente repetir duas vezes os números digitados para se ter a certeza que seguirão para conta certa - digitada e confirmada com seriedade pelo cliente.

Luz acesa, Certeza
O amigo de Godofrina, o Albin, a acompanhava e se encarregou de colocar créditos em um celular de uma amiga de ambos. Assim Albin o fez e obteve êxito.

Godo -mais sintético assim- estava entusiasmada com o novo presente, e sei lá o que acontecera, a emoção foi tanta, que ao digitar trocou o 6 pelo 9 e com toda convicção repetiu a façanha na hora da confirmação...realmente hilário, deve está sorrindo agora!

Acontece que Godo só constatou essa troca em casa. Pensou em retornar a loja na tentativa de resgatar o valor investido, logo, foi confrontada por seu amigo Albin, o qual a convenceu que o erro e a responsabilidade fora dela, a empresa não tinha nada a ver com o episódio.
Repetia várias vezes para si mesma: - Que esperteza! Não acredito!

Que saudade, Verdade
No dia seguinte, visualizou com outros olhos a situação, defendendo o lema que nada acontece por acaso e que tudo tem um propósito, chegou a conclusão que quem recebera os créditos estava precisando, poderia estar em uma situação difícil, em apuros, sofrido um acidente, precisando fazer uma ligação de emergência ou quem sabe desejoso de enviar uma declaração de amor? Verdade! Descansou ao saber que foi empregado em uma boa causa...abençoou sem intenção inicial. A vida é de suma engraçada. Quantas vezes já aconteceu isso contigo leitor, ou com um amigo ou conhecido seu?

Já chegou, Então vem cá
Não sabíasse nem quem era o remetente, mas a benção chegou! Depois desta experiência Godo afirma que existem muitas surpresas boas na vida e a maior delas foi realizada de uma forma bem diferente da que passou, foi realizada de uma forma intencional, causou um pouco de dor, aliás bastante dor e sofrimento, mas embora as adversidades, fora realizada com êxito e está disponível ao que crer- a todos os destinatários- basta crer que Cristo morreu pelos seus pecados, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, e só Ele, apenas Jesus Cristo pode dar-lhe a vida eterna.

No comments: